Perguntas mais frequentes:

Vocês precisam de um assistente?


Não. Mas temos um cadastro de pessoas que querem acompanhar fotos/prestar assistência. Em algumas produções chamamos assistentes deste cadastro. Caso tenha interesse, envie-nos um pequeno texto explicando a sua experiência com fotografia, se já trabalhou / fez assistência / etc, se tem site ou flickr/fotolog onde seja possível ver suas fotos, e que técnicas conhece (fotografia, software, equipamento de estúdio, etc.).


Posso usar uma foto de LOST ART em meu site?


Não. Lost Art é um site gratuito, mas as fotos não são. Vivemos exclusivamente da venda de direitos de uso de imagens. Entre elas, algumas* que estão neste site, além de mais de 50 mil imagens indexadas para uso editorial e publicitário. A única exceção que abrimos é para organizações não lucrativas ambientais e humanitárias (que mesmo assim precisam de autorização por escrito ANTES de utilizar qualquer imagem). O mesmo vale para os textos e entrevistas do site. Se você quer imagens royalty free para o seu site, sugerimos: iStock Photo.

*Vendemos direitos de uso de imagens de terceiros apenas com licenças de uso de imagem assinadas pelos mesmos.

 

Você poderia me mandar uma(s) foto(s) de LOST ART em alta resolução como referência para pinturas/desenhos?

Não. Desculpe-nos mas recebemos inúmeros pedidos como este diariamente, e não atualizariamos este site se ficassemos atendendo a estas solicitações.

 

Trabalho para uma revista/jornal e gostaria de utilizar fotos do site para ilustrar uma matéria. Posso usar?


Somente APÓS licenciamento prévio. Nós vendemos direitos temporários de uso de imagens (e textos) para publicação. Caso tenha interesse em algum material deste site, entre em contato primeiro.


Você tem o contato d'osgemeos?

Sim. Escreva para fiz@uol.com.br

 

Você tem o contato do J.Borges?

Sim. Clique aqui.

 

Você tem como me arrumar o e-mail da _______ (coloque o nome da modelo aqui)?


Não. Caso queira entrar em contato com alguma modelo, descubra de que agência ela é, e entre em contato através da agência.

 

O que significa o simbolo (logo) que sempre aparece nas páginas ou em todas as fotos?


Coloquei um piercing e não cicatrizou totalmente. O que eu devo fazer?


Mantenha a região limpa de acordo com as instruções de seu piercer, e utilize jóias de procedência confiável. Escreva para o pessoal da Body Piercing Clinic, eles poderão lhe ajudar.

 

Você pode me mandar um desenho para uma tatuagem?


Não. Sugerimos uma visita a um bom tatuador, e recomendamos que você encomende um desenho exclusivo, para não ser mais um clone ambulante.


Você(s) poderia(m) me fotografar?


Provavelmente não. Mas se você quiser, envie uma foto por e-mail e se houver interesse, entraremos em contato.


Como faço para enviar colaborações para o Espaço Aberto?


A página com instruções está aqui.


Vou viajar para _____ e gostaria de dicas.


Se você vai para algum lugar onde nós já estivemos, pode escrever e perguntar o que quiser. Se quiser um roteiro de viagem completo, sugerimos um bom agente de viagens. Ou, o santo Google.


Como faço para ser ator/atriz pornô?


Primeiro pesquise e consiga os contatos de produtoras de vídeos pornôs. Entre em contato. Geralmente, os representantes solicitam fotos ou marcam entrevistas.

Quero começar a saltar de B.A.S.E. Jump. Como proceder?

Primeiro acumule milhares de saltos de pára-quedas. Depois disso não precisará mais fazer esta pergunta. Informe-se.

 

Vocês fazem suspensões?


Não. E não tente fazer isso em casa. Lost Art não aconselha que você tente sem o acompanhamento de uma pessoa treinada adequadamente para isso. Procure um profissional experiente e capacitado para lhe ajudar.


Vou fazer uma expedição. Você poderia me dar dicas de como proceder? E para conseguir patrocinadores? E o projeto?


O ideal é começar com expedições menores para adquirir experiência e conquistar credibilidade com os patrocinadores. Não adianta querer o apoio de empresas para bancar uma viagem de férias. O seu projeto deve ser original, bem definido, e impecavelmente apresentado. Não prometa o que não pode cumprir, e não se esqueça de um bom planejamento de mídia. Geralmente é mais fácil conseguir produtos de empresas do que dinheiro. O resto virá com o tempo e experiência. Uma expedição bem sucedida depende, acima de tudo, da persistência e planejamento do seu organizador.

 

topo | updates | LOST ART