arquivo

31.08.01

Contagem regressiva...último dia útil... Enquanto isso, update no Espaço Aberto pra tirar mais um pouquinho do atraso, e uns fixes em algumas páginas com bugs, graças a e-mails de amigos avisando... A gente agradece, já que com mais de 2500 páginas, alguns cantos deste site ficam meio empoeirados e a gente esquece de consertar. Após o enorme sucesso da Nina (e da Nonô) o update de hoje é a seção da Janaína. Enjoy.

30.08.01

24 horas não estão sendo suficientes... Multi-tasking mode total. Updates.... A seção Espaço Aberto deve aumentar bastante. Recebemos muita coisa bacana. Alex Hornest manda seus desenhos e sketches.

A filha do Sílvio Santos deu declarações sobre como se integrou com os seus sequestradores. Isso tem nome: síndrome de Estocolmo, e tem informações sobre isso aqui e aqui.

Entrevista com a Louise no Mochila Brasil. Já que estamos em pleno "media week" por aqui, leia aqui o transcript do bate papo de ontem no UOL. A pergunta mais surpreendente foi, "vocês são irmãos?"... Chin & Aronovich?

Preparativos... backups, pagar impostos (argh!), deixar contas pagas, etc... Pagar impostos não nos incomodaria tanto se o destino da grana fosse algo transparente. Em uma democracia verdadeira todos deveriam saber onde cada centavo de seus impostos foi gasto, e já que estamos falando do ideal, deveriamos poder escolher em quais áreas os valores seriam aplicados. Do jeito que está, acreditamos estar abastecendo as contas bancárias de ladrões corruptos, e não esperamos resultado algum...

E tá rolando o Burning Man, que a gente adoraria fotografar. O Tito já foi, e agora já saiu até na capa da National Geographic. Tem uma foto bem legal aqui.

Do Alê, diretor de arte da Vip, a gente ganhou a Copyright Magazine, do Copyright Estudio, de Barcelona. O primeiro número fala de: tattoo, graffiti, fonts, Kyle Cooper, Dave Mckean, entrevista com Rudy Vanderlans da Emigre, e debate "la globalizacion del gusto". Que tal? A gente curtiu muito.

29.08.01

Beleza, voltamos. Foram 1300 km, 5 modelos, maquiador, produtor, e novamente, Gisélia: passadeira, assistente de produção, babá de modelo, ex-enfermeira, e cozinheira profiça ("pra fazer doce caseiro tem que dar seis voltas prum lado e sete pro outro com a colher, por isso que as receitas da Ana Maria não funcionam na TV", de acordo com ela.) A base dela (do hospital) foi perfeita para acalmar os ânimos quando o produtor desmaiou após ingerir ostras suspeitas e todos queriam levá-lo ao pronto-socorro.
From Japan:"....estou mandando fotos daquele brother de quem havia lhes falado...o cara é novo mas está mandando muito bem....estamos fazendo uma colaboração na próxima coleção....acho que esse é de verdade....bom por enquanto é isso....abracos e beijos..."JUN

As páginas das mulheres estão entre as dez mais visitadas deste site, depois das mulheres tatuadas e na frente de Body Art. Esta galeria já estava quase pronta há algum tempo, mas só agora terminamos. Na foto acima, Kerri Murray veste conchas de Alice Capela, em Búzios.

fotos copyright © Ignacio Aronovich

Apesar da correria, e do tempo limitadíssimo, deu tudo certo. Para quem mandou e-mail pedindo fotos da Jay Fiats, pode esquecer. Mas pra quem quiser ver um preview de algumas fotos deste final de semana, tem aqui.

Deprimente ver Búzios tão suja, descuidada. A gente tem muito material de lá, em breve rola uma galeria. Passamos bons tempos ali...

Antes que a gente esqueça (valeu, Gabi!), hoje às 18:00hs tem bate-papo com a gente no chat da Superinteressante. Veja aqui.

 

Smells like teen spirit. As modelos do trabalho deste final de semana tinham uma coisa em comum. Todas fumavam muito. Estranho esse contraste entre aparência bem cuidada, saudável, e tanta fumaça...

28.08.01

Lola acha que Moulin Rouge parece o Rocky Horror Show on acid.

Da série, "e-mail é bom, mas correio é muito melhor", chega um pacote de Bristol do Tristan Manco, do Kung Fu Monkey. O Tristan é o artista gráfico responsável, entre outras coisas, pela direção de arte dos cds da Real World Records. No pacote, a última edição do Real World Notes, stickers do Dave Kinsey, e o livro Banging Your Head Against a Brick Wall, do genial Banksy. O cd também é bem bacana, com músicas de: Afro Celt Sound System, Rizwan-Muazzam Qawwali, e Hamid Baroudi, entre outros, que dão vontade de cair na estrada novamente.

Mais tarde, updates e o que rolou no fim de semana.

24.08.01

Ainda não conseguimos parar por aqui. Ontem foi um sufoco, com mais fotos de nu, só que desta vez, em pleno centro de SP. Fugindo da PM, a modelo Jay Fiats mandou bem, incorporando uma exibicionista em plena 7 de abril. Ao lado, momento Marilyn, antes da fuga. O final do ensaio foi bem mais tranquilo, na suíte diplomata de um hotel de luxo.

Ainda não acabou, hoje vamos para Saquarema e Búzios fotografar bikinis. Voltamos na segunda (ou terça), com novidades e updates. Para quem escreveu mandando e-mails, foi mal, quando a gente voltar a gente responde, ok?

 

[arquivo]: outubro | novembro | dezembro | janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho (1-15) | junho (16-30) | julho (01-15)| julho (16-31) | agosto (1-12) | agosto (13-23) | últimos updates